www.maquinista.com.br

Aqui os Maquinistas estão sempre bem informado!
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 O QUE A BIBLIA FALA SOBRE OS ACONTECIMENTOS ATUAIS - CONTINUAÇÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 08/10/2008
Idade : 60

MensagemAssunto: O QUE A BIBLIA FALA SOBRE OS ACONTECIMENTOS ATUAIS - CONTINUAÇÃO   Sex Out 10, 2008 9:00 pm

8. O BUG DO MILÊNIO: a tecnologia, orgulho da ciência, pode ser também nosso problema final

O grande ‘bug’ dos computadores pode causar um golpe sem precedentes no dia primeira do ano 2.000. Com relação a esse aspecto, não se têm segurança do que pode acontecer, talvez não aconteça nada de mais grave, ou pode ser até o caus. É um assunto imprevisível. Tanto pode desencadear um conjunto de causas de elevados prejuízos, irrecuperáveis, como apenas a ocor-rência de problemas menores ou mesmo somente problemas pouco significativos.


9. FALTA DE CREDIBILIDADE TORNA “DE MAL A PIOR” AS RELAÇÕES COMERCIAIS

Fontes de riqueza corrompidas crescem cada vez mais e dominam o poder político. São fontes como: tráfico de armas; tóxicos; sonegação; pirataria; favores políticos especiais... Tudo isso prova que a Lei de DEUS é que está certa. Ou há credibili-dade ou qualquer coisa torna-se inviável, indo sempre de mal a pior. Ou é possível confiar, ou não há sistema que funcione, a degeneração instala-se com a falta de confiabilidade, que é a base do governo de ‘DEUS’ - servir uns aos outros.
A falta de credibilidade torna cada vez menos viáveis modernas (e necessárias) tecnologias de relações comerciais, como cartão de crédito por exemplo. A ganância, ao lado do desemprego e da queda na produção, torna difícil a devida cobrança de impostos, estrangulando os orçamentos do governos. Os governos estão em pânico, sem saber ao certo o que fazer.




10. CONCLUSÃO

Para qualquer bom observador, esse é o cenário prévio ao desfecho final, os dias que antecedem o Decreto Dominical, que é a maior e última afronta contra DEUS e Seu povo, aqueles que Lhe obedecem em todas as coisas. O ano 2000 será marca-do por grande esforço pela resolução ‘definitiva’ dos problemas que afligem o mundo, sendo isso comandado pela Igreja Católi-ca, com o apoio que profeticamente foi precisamente identificado. Os documentos não o mencionam, porém, sabe-se pela profe-cia que para isto essa igreja contará com o apoio de poder político, do protestantismo apostatado e do espiritismo.
É tempo de reaprender a honrar o sábado, guardar com cuidado todos os mandamentos e levar o evangelho aos outros que não têm conhecimento do que acontece. É tempo também de estudar as profecias e de buscar ser mais semelhantes a JESUS. É tempo de investir dinheiro vindo de vendas de bens para a pregação do evangelho. É tempo de, como nunca, orar, vigiar e trabalhar, logo nada mais poderá ser feito pois, já ‘estará feito’.

(Esse documento não foi originalmente escrito para divulgação oficial por parte do autor, sendo de uso particular e cír-culo restrito. Portanto, não foram feitas nele as revisões de praxe. Está constantemente recebendo novas informações. Pode, no entanto, ser multiplicado a quem nele manifestar interesse.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mqts.forumeiros.com
 
O QUE A BIBLIA FALA SOBRE OS ACONTECIMENTOS ATUAIS - CONTINUAÇÃO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sony fala sobre o futuro do PS3
» Mercedes Carrera fala sobre Gamer Gate
» David Wise fala sobre como foi trabalhar em Donkey Kong Country: Tropical Freeze
» [Brasil] Negociação sobre caças da FAB azedou relação entre Dilma e Jobim
» ASAS ALEMÃS SOBRE O RIO POTENGI

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
www.maquinista.com.br :: ESTUDOS TEOLÓGICOS DA PALAVRA VIVA :: MENSAGENS DA PALAVRA VIVA-
Ir para: